SINDICATO VIDREIRO ELEGE NOVA DIRECÇÃO

O Sindicato dos Trabalhadores da Indústria Vidreira (STIV) levou a efeito, nos passados dias 4 e 5 junho, o ato eleitoral com vista à eleição dos corpos gerentes para o próximo triénio. Em nota de imprensa, o STIV fez saber que "a precentagem dos votantes na Lista única que se apresentou ao Ato Eleitoral foi de 99%".

Dos 2346 sócios inscritos atualmente no STIV, apenas 1748 se encontram no ativo. Destes, 814 participaram no ato eleitoral, tendo a única lista existente reunido 807 votos.

Para a Mesa da Assembleia Geral foram assim eleitos Hugo Marques, Gabriel Coelho, Paulo Fernandes e Sandra Carneiro.

Já a Direcção é agora composta por: Álvaro Lacerda, André Santos, Carlos Silva, Carlos Cardoso, Dionísio Jesus, Edgar Moreira, Edgar Bom, Joaquim Rocha, Júlio Guerra, Luís Alves, Luís Gomes, Manuel Almeida, Maria Etelvina Ribeiro, Nuno Costa, Pedro Milheiro, Ricardo Grilo, Ricardo Rodrigues, Ricardo Brízido Pereira, Rosa Duarte, Simão Leite e Vladimiro Moiteiro.