O Grande Prémio “18Km do Vidreiro” volta às ruas da Marinha Grande no dia 21 de janeiro. Integrada nas comemorações do 84 º aniversário do 18 de Janeiro de 1934, a prova é organizada pelo Sindicato dos Trabalhadores da Indústria Vidreira e conta com o apoio da Camara Municipal, Junta de Freguesia da Marinha Grande, Associação de Atletismo de Leiria, Bombeiros Voluntários da Marinha Grande e Estradas de Portugal, SA.

Com partida agendada para as 10 horas, junto à sede do STIV, a corrida tem um percurso sempre percorrido em estrada, num circuito constituído por uma volta com cerca de dois quilómetros, seguindo-se três voltas com 5,3 quilómetros cada.

A partida e chegada será junto ao Sindicato Vidreiro. Os atletas partem em direção à rotunda do Atrium (sentido Marinha Grande – São Pedro de Moel), , passando pela rotunda dos Bombeiros, fazem o retorno ao Km 1 e voltam para a sede do STIV, fazendo os dois quilómetros, seguem pela Rua da Várzea, Rua Miguel Torga, Rua Natália Carreira até à Rua do Aceiro até chegarem à estrada EN242-2, onde seguem no sentido São Pedro de Moel – Marinha Grande até à rotunda do Atrium, depois para a rotunda dos Bombeiros de onde seguem para a sede do STIV, repetindo esta volta duas vez. Os abastecimentos serão realizados a cada passagem na meta (exceto à primeira passagem).

O secretariado da prova será na sede do STIV e haverá banhos e almoço no Parque Municipal de Exposições. A entrega de prémios decorrerá depois do almoço, no Parque Municipal de Exposições.

A prova está aberta para os escalões de seniores e veteranos masculinos e femininos.

As inscrições (federado 5€, não federado 6€) devem ser enviada para o e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. até ao dia 17 de janeiro, com os seguintes elementos: nome completo, clube, data de nascimento (escalão), seguro desportivo (sim ou não).

Haverá prémios para os três primeiros atletas de cada escalão e para as dez primeiras equipas.

FLYER12GRANDEPREMIO2018.pdf

RegulamentoCorrida18KMVIDREIRO2018.pdf